terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Estreia "Azulejo Branco"!

Nos dias 16 e 17 de fevereiro estreia no formato espetáculo Azulejo Branco. O monólogo, de Gabriel Matos (texto, direção e atuação), já foi um esquete, com vinte minutos de duração, quando participou em 2010 de dois festivais locais: XIV Festival de Esquetes de Fortaleza (FESFORT) e VII Festival de Esquetes da Cia. Teatral Acontece (FECTA), sendo indicado no primeiro aos prêmios de melhor "Sonoplastia", "Cenário" e "Direção" e ganhando os de melhor "Ator" e "Texto Original", e no segundo foi indicado a "Ator Revelação" e "Texto Original".

Desde a montagem do esquete já existiam ideias para novas cenas que iriam compor o espetáculo, essas foram engavetadas e re-estudadas nos últimos meses.

Nos dias de estreia também ocorrerá uma exposição de fotografias que compõe a pesquisa Azulejo Branco, nessa estarão imagens que envolvem relações sociais com possíveis semelhanças às da persona (denominada Ela) apresentada em cena. O grupo mostra visões suspensas e diretamente ligadas ao cotidiano, as interpretações ficam por parte do público.

Serviço
Espetáculo: Azulejo Branco
Monólogo de Gabriel Matos
Aprox. 40min

16 e 17 de fevereiro às 19h
Theatro José de Alencar (palco principal)
R$3 meia / R$6 inteira
(ingressos a venda no próprio teatro a partir de uma hora antes das apresentações)

Realização Teatro Suspenso



Um comentário: